Os campos em vermelho são obrigatórios

Eu gosto de aprender sobre a minha personalidade
1
Eu consigo tocar um instrumento musical
2
Acho que é mais fácil de resolver os problemas, quando eu estou fazendo alguma atividade física
3
Eu sempre tenho uma música ou o trecho de uma música na minha cabeça
4
Eu acho que fazer orçamentos e gerenciar recursos financeiros é algo fácil
5
Acho que é fácil inventar histórias
6
Eu sempre tive boa coordenação motora
7
Ao falar com alguém, eu fico atento as palavras que a pessoa usa e não no que ela quer dizer
8
Eu gosto de palavras cruzadas, caça-palavras e outros quebra-cabeças que envolvam palavras 
9
Eu não gosto de ambiguidade, eu gosto das coisas bem claras 
10
Eu gosto de quebra-cabeças de lógica ao estilo SUDOKU
11
Eu gosto de meditar
12
A música é muito importante para mim
13
Eu sou um mentiroso convincente
14
Eu pratico um esporte ou a dança
15
Sou muito interessado em testes de personalidade e testes de inteligência
16
Pessoas que se comportam irracionalmente me irritam
17
Acho que a música que me atrai é muitas vezes baseada em como eu me sinto emocionalmente
18
Eu sou uma pessoa muito sociável e que gosta de estar com outras pessoas
19
Eu gosto de ser sistemático e exaustivo
20
Acho gráficos e tabelas fáceis de compreender
21
Eu arremesso objetos com excelente mira - dardos, flechas, pedras, frisbees, etc
22
Acho que é fácil de lembrar citações ou frases
23
Eu sempre posso reconhecer lugares pelos quais já passei, mesmo que tenham passado muitos anos
24
Eu gosto de uma grande variedade de estilos musicais
25
Quando estou concentrado tendo a rabiscar
26
Eu posso manipular as pessoas se assim eu quiser
27
Eu posso prever meus sentimentos e comportamentos em determinadas situações com bastante precisão
28
Faço contas de cabeça facilmente
29
Eu posso identificar a maioria dos sons sem ver o que lhes causa
30
Na escola, um dos meus temas favoritos era língua portuguesa
31
Eu gosto de pensar por um problema com cuidado, considerando-se todas as consequências
32
Gosto de debates e discussões
33
Eu amo esportes de adrenalina e radicais
34
Prefiro os esportes individuais
35
Eu me preocupo com o que os que me rodeiam sentem
36
Minha casa está cheia de imagens, fotografias e quadros
37
Eu gosto e sou bom em fazer as coisas - eu sou bom com as minhas mãos
38
Gosto de fazer as coisas ouvindo música em segundo plano
39
Acho que é fácil de lembrar números de telefone
40
Eu estabeleço metas e planos para o futuro
41
Sou uma pessoa sensível ao tato
42
Posso dizer facilmente se alguém gosta de mim ou não
43
Posso facilmente imaginar como um objeto seria a partir de uma outra perspectiva
44
Eu nunca leio as intruções para montar móveis ou fazer funcionar eletro-domésticos
45
Eu acho fácil falar com pessoas que ainda não conheço
46
Para aprender algo novo, eu só preciso ver e experimentar que já aprendo
47
Costumo ver imagens claras quando eu fecho meus olhos
48
Eu não uso meus dedos quando eu conto
49
Muitas vezes eu falo para mim mesmo - em voz alta ou na minha cabeça
50
Na escola eu adorava as aulas de música
51
Quando eu estou no exterior, acho que é fácil de pegar o básico de outro idioma
52
Acho que jogos de bola são fáceis e agradáveis
53
Minha matéria favorita na escola era matemática
54
Eu sempre sei como estou me sentindo
55
Eu sou realista sobre os meus pontos fortes e fracos
56
Eu tenho um diário
57
Sou consciente da linguagem corporal das outras pessoas
58
Minha matéria favorita na escola era arte
59
Acho prazeiroso ler
60
Eu posso ler um mapa facilmente
61
Me perturba ver alguém chorar e não ser capaz de ajudar
62
Eu sou bom em resolver disputas entre outros
63
Eu sempre sonhei em ser um músico ou cantor
64
Eu prefiro esportes de equipe
65
Cantar me faz sentir felicidade
66
Eu nunca me perco quando estou por conta própria em um novo lugar
67
Se estou aprendendo a fazer alguma coisa, gosto de ver desenhos e diagramas de como o objeto funciona
68
Fico feliz de gastar meu tempo ficando sozinho
69
Meus amigos sempre me procuram para apoio emocional e aconselhamento
70
[No canvas support]
Pontos  
Linguística   
Lóg.-Matemática  
Musical   
Cinest.-Corporal  
Espacial-Visual   
Interpessoal   
Intrapessoal   
     
Inteligência Pontos
[No canvas support]
 
Linguística   
Lógica-Matemática  
Musical   
Cinestésica-Corporal  
Espacial-Visual   
Interpessoal   
Intrapessoal   
 
Tipo de Inteligências Descrição Escolhas, preferências ou potenciais Tarefas relativas, atividades e testes  Estilo de aprendizagem favorito
Linguística  palavras e linguagem, escrita e falada; retenção, interpretação e explicação de idéias e informações via linguagem, relação entre comunicação e significado escritores, advogados, jornalistas, palestrantes, instrutores, redatores, professores de inglês, poetas, editores, linguistas, tradutores, relações públicas, consultores de mídia, apresentadores de TV e rádio escrever um conjunto de instruções; falar sobre um assunto; editar uma peça escrita ou trabalho, escrever um discurso; opinar em um evento; aplicar uma tendência positiva ou negativa para uma história Palavras e liguagem
Logica-Matemática pensamento lógico, a detecção de padrões, raciocínio científico e dedução, analisar problemas, realizar cálculos matemáticos, entende relação entre causa e efeito para um resultado tangível cientistas, engenheiros, especialistas em informática, contadores, estatísticos, pesquisadores, analistas, comerciantes, banqueiros, corretores de seguros, negociadores, solucionadores de problemas, diretores realizar um cálculo aritmético mental; criar um processo para medir algo difícil; analisar como a máquina funciona, criar um processo, elaborar uma estratégia para alcançar um objetivo, avaliar o valor de um negócio ou de uma proposta Números e lógica
Musical  habilidade musical, consciência, valorização e uso de som, reconhecimento de padrões tonais e rítmicos, entende relação entre o som eo sentimento músicos, cantores, compositores, DJs, produtores musicais, afinadores de piano, engenheiros acústicos, artistas, planejadores de festas, consultores de meio ambiente e ruídos, treinadores de voz executar uma peça musical, cantar uma música, rever uma obra musical; treinar alguém para tocar um instrumento musical; especificar música ambiente para sistemas de telefonia e recepções de empresas músicas, sons e rítimos 
Cinestésica-Corporal controle de movimento do corpo, destreza manual, agilidade física e equilíbrio, olhos e coordenação do corpo dançarinos, demonstradores, atores, esportistas, mergulhadores, esporte-pessoas, soldados, bombeiros, artistas performáticos; ergonomistas, osteopatas, pescadores, motoristas, artesãos; jardineiros, cozinheiros, acupunturistas, terapêutas alternativos, aventureiros malabarismos; demonstrar uma técnica esportiva; girar uma bolacha de cerveja, criar uma mímica para explicar alguma coisa, jogar uma panqueca pro alto, empinar pipa; treinar postura no local de trabalho, avaliar um posto de trabalho através da ergonomia experiência física e movimento, toque e sensações
Espacial-Visual  percepção visual e espacial, interpretação e criação de imagens visuais; imaginação pictórica e de expressão, entende relação entre imagens e significados, entre o espaço e o efeito artistas, designers, cartunistas, roteiristas, arquitetos, fotógrafos, escultores, planejadores de cidades, visionários, inventores, engenheiros, consultores de beleza e de cosméticos projetar um traje; interpretar uma pintura, criar um layout de sala, criar um logotipo, criar o design de um edifício; arrumar uma mala ou o porta-malas de um carro imagens, formas, gravuras e espaço tridimensional
Interpessoal  percepção dos sentimentos das outras pessoas, capacidade de se relacionar com os outros, de interpretação do comportamento e da comunicação; entende as relações entre as pessoas e suas situações, incluindo outras pessoas terapeutas, profissionais de RH, mediadores, dirigentes, conselheiros, políticos, educadores, vendedeores, profissionais da religião, psicólogos, professores, médicos, organizadores, cuidadores, profissionais de publicidade, treinadores e mentores interpretar o humor de expressões faciais; demonstrar sentimentos através da linguagem corporal; afetar os sentimentos dos outros de forma planejada; treinar ou aconselhar outra pessoa contato humano, comunicação, cooperação e trabalho em equipe
Intrapessoal  auto-conhecimento, conhecimento pessoal, a objetividade pessoal, a capacidade de compreender a si mesmo, sua relação com os outros e do mundo, e da própria necessidade e reação para mudar Inteligência relacionada aos que são auto-conscientes e envolvidos nos processos de mudança de pensamentos pessoais, crenças e comportamentos em relação à sua situação, outras pessoas, sua finalidade e objetivos.  considerar e decidir seus próprios objetivos e mudanças pessoais necessárias para alcançá-los (não necessariamente revelar isso para os outros); considerar a própria 'Janela de Johari ", e decidir as opções para o seu desenvolvimento; considerar e decidir a própria posição em relação ao modelo de Inteligência Emocional auto-reflexão, auto-descobrimento